quinta-feira, 24 de maio de 2012

99 perfis essenciais do Twitter brasileiro (estou na lista :D)


Estou aqui novamente para contar que fui selecionada para figurar a lista dos 99 perfis essenciais do Twitter brasileiro (pensa que é bagunça? rs). Essa lista saiu já faz um mês, mas como eu estava viajando não tive oportunidade de contar no blog pra vocês. Só quem me segue no Twitter que ficou sabendo.

O pessoal da @RevistaBula já tinha feito uma pesquisa anteior com a galera e na ocasião entrei para a lista das 99 mulheres essenciais para se seguir no Twitter, alguns de vocês devem se lembrar. Dessa vez eles incluíram na "votação" não apenas pessoas reais, mas também outros segmentos como personagens, veículos de comunicação e empresas, ou seja, honra em dobro \o/.

Eu só tenho a agradecer pela escolha, pois gosto muito do perfil editorial da Revista Bula e estou super bem acompanhada por algumas pessoas que também estão na lista. Acessem aqui para conhecerem as demais indicações.

Dica: aproveito também para sugerir que sigam a @RevistaBula no Twitter. Em tempos de gente desinteressante pra lá e kibagem pra cá, eles conseguem reunir um conteúdo super interessante, rico e muito bacana. Não é demagogia, é só seguir e constatar. Eu adoro de verdade ;-) #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.