segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

99 mulheres essenciais do Twitter brasileiro

Imagem: Jornal Opção
No primeiro dia do ano fui surpreendida com uma supresa pra lá de agradável, a @RevistaBula (perfil do Twitter do qual sou fã declarada) me listou entre as 99 mulheres essenciais do Twitter brasileiro. Pensa que honra? :D

Entre os meses de abril e novembro de 2010 eles montaram essa lista de forma colaborativa. Buscaram indicações entre leitores, seguidores e convidados e os critérios levados em consideração foram: o conteúdo, a interatividade e o gosto pessoal. O número de seguidores não foi levado em conta.

Achei o máximo, agradeci, e gostaria de compartilhar a lista com vocês também. Se ficou curioso, é so clicar aqui e conhecer as outras 98 mulheres que merecem serem seguidas no Twitter, segundo a @RevistaBula. #ficadica

3 comentários:

  1. Opa. O atraso não tira os méritos dos parabéns. Então... parabéns! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. VC merece Camila!vc faz informações legais sobre twitter,informa mta coisa boa e tem opiniões boas e também faz aquela cobertura na época de eleições(aonde já presenciei).
    Parabéns Camila!Uma hora o reconhecimento chega pra todos!!
    beijo
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    parabéns pelo destaque. Espero que volte a atualizar o Dicas Twitter em breve, nós precisamos muito do tipo de conteúdo de qualidade que você produz.
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.