quinta-feira, 24 de março de 2011

Pílula do dia seguinte para Redes Sociais

Se você é jovem [maior de 18 anos] e tem uma vida social ativa e animada, certamente vai se identificar rapidinho com a dica de hoje.

Reprodução do Blog TechGuru
Sabe aquela noite bacana que você bebe um pouquinho mais e resolve abraçar seu melhor amigo [telefone] pra tuitar o que sóbrio você não tuitaria em dias, digamos, normais? Aposto que a maioria vai dizer "sei!", pois bem, continue lendo...

O aplicativo para iphone "Last Night Never Happened" promete ser a pílula do dia seguinte das redes sociais Twitter e Facebook. Com apenas um simples ajuste das horas que você deseja deletar, o app apaga de uma vez só as escorregadas DMs, comentários, fotos e links da noite anterior. Isso mesmo, é a diminuição da vergonha "alheia" on line.

Claro, não se engane, a internet segue aquela máxima de que sempre tem alguém vendo, então, fica esperto, mesmo com a tecnologia a nosso favor, caiu na web, alguém leu (alguém deu RT, alguém compartilhou, alguém salvou e etc). Eu poderia afirmar que a dica de hoje é quase de utilidade pública (rs).

Descobri o aplicativo graças a um post do TechGuru e resolvi indicar aqui pra vocês. O aplicativo é britânico, mas aposto que já já estará pintando por aqui no Brasil ;o)

4 comentários:

  1. Adorei. Mas será que cura ressaca também?

    ResponderExcluir
  2. mt, bom seu blog
    parabéns deps se quizer me passa algumas dicas sobre blog?
    www.savinhotruta.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. Legal, porém gostaria de ver a correção: (em cima da imagem) "animada, certamente vai se identicar rapidinho com a dica de hoje."

    na palavra identificar pra quem não percebeu ta..

    Grato.. volto sempre !!

    ResponderExcluir
  4. Po, primeira vez q entrei em teu blog, e estou curtindo. É simples, bem didatico e tem hiperlinks com conteudos que todos se perguntam, pois afinal, ser social media, ou fazer "média", como mtos dizem, é uma pratica tao corriqueira hoje em dia, mas é preciso refletir sobre origem e formato da mesma!

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.