quarta-feira, 21 de outubro de 2009

William Bonner fala sobre Twitter

Como todos já estão sabendo, o Willian Bonner (@realwbonner) está no Twitter e, como dizem por aí, ganhando a galera a cada dia que passa. Vou dizer o que acho: anos e anos em que ele apenas "falava" e não interagia com ninguém por estar na TV, nos levou a ter a sensação de que ele era um "pouco" intocável, penso EU.

Sempre o vimos atrás da bancada do Jornal Nacional, imponente, pontual, cabelo e voz impecáveis e, com tudo isso, ninguém nem imaginava o que estávamos prestes a conhecer (graças ao Twitter). Além de toda aquela seriedade por de trás daquela bacanda do Jornal Nacional existe um cara que além de mega profissional consegue ser simpático, engraçado, humilde e... normal, isso mesmo, normal.

A @julianasardinha escreveu um post bem bacana e aproveito pra compartilhar aqui com vocês. Façam das palavras dela, as minhas palavras também: William Bonner e o sentido das redes sociais.

Bonner participou do programa Marília Gabriela, Entrevista e acabou falando um pouco sobre sua experiência no Twitter, em poucas palavras disse tudo e mais um pouco, vale a pena apertar o play! ;o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.