quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hotel inspirado no Twitter funciona através de hashtags

Logo após o check-in, as pessoas têm acesso à rede Wi-Fi. Também é instalado um app personalizado em seus smartphones, que dá acesso a todos os serviços e pessoas que ali estão hospedadas. É assim no primeiro hotel temático do mundo inspirado no Twitter.


O motor principal desta experiência se baseia em uma comunidade virtual, disponível somente pela rede wi-fi do hotel, chamada #SocialWave, a qual cada hóspede poderá acessar a partir de seu celular ou de outros dispositivos eletrônicos, registrando-se com sua conta no Twitter.

O hotel dispõe de duas Twitter Concierges, dedicadas exclusivamente a atender as solicitações dos hóspedes via Twitter e a gerar conversação nessa comunidade virtual, atuando como um elo entre todos os clientes.

Em todos os quartos, os hóspedes podem pedir o reabastecimento do frigobar com a hashtag #FillMyFridge e sempre que alguém precisar de um drink na piscina basta fazer o pedido pelo @SolWaveHouse.

O hotel, que fica em Maiorca, conta ainda com as #TwitterParties, festas temáticas e as #TwitterPartySuites, amplos apartamentos equipados com todos os detalhes e regalias especiais.



Leia mais no Social Blend
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.