quinta-feira, 21 de março de 2013

Parabéns, Twitter! E obrigada por tudo


(Vídeo oficial em comemoração aos 7 anos do Twitter)

Com 200 milhões de usuários ativos e gerando mais de 400 milhões de tweets por dia, o Twitter completa hoje 7 anos de existência.

Sou fã do Twitter, sempre fui, mas o que pouca gente sabe é que graças a ele eu conheci pessoas incríveis que viraram minhas amigas e, mais do que isso, graças a ele eu descobri o que um pouco mais pra frente viraria a minha profissão. Hoje atuo como gerente na área de mídias sociais, com foco em comunicação pública, amo o que eu faço e trabalho com pessoas incríveis que me conheceram primeiro por onde? Pelo Twitter. Qualquer dia eu conto tudo aqui pra vocês, é uma história longa.

Fico feliz também por ensinar inúmeras pessoas a dar o primeiro passo aos 140 caracteres através aqui do blog. A ideia de editar voluntariamente o #DicasTwitter foi justamente incentivar o uso do Twitter de forma adequada e eficiente, com uma linguagem que até os totalmente leigos pudessem entender e com foco no compartilhamento de informações interessantes para que com isso cada um pudesse conquistar seus seguidores no microblog. Deu certo!

Sendo assim, agradeço a todos que sempre estão por aqui, curtem e compartilham os posts e me acompanham também pelo no Twitter @camilamoraes.

Obrigada a vocês.
Parabéns, Twitter! E obrigada por tudo ;-) 

2 comentários:

Os comentários deste blog são moderados.