terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que vocês acham?

Andei pensando, eu ando completamente sem tempo para postar tutoriais aqui no #DicasTwitter, mas por outro lado, encontro boas dicas produzidas por portais de tecnologia que são indispensáveis e, na minha opinião, são leituras obrigatórias para que todos conheçam o grande alcance do Twitter. 

Não só de tuites engraçados vive nossa timeline, como bem sabem, e já que vocês curtem acessar o blog sobre a rede social mais objetiva da web, acho importante indicar aqui, matérias já publicadas sobre o Twitter, mas não apenas sobre dicas de utilização, por exemplo: artigos que mostrem como o governo tem se comportado em relação às redes; micos que as empresas estão pagando quando insistem em abrir uma conta no Twitter sem nenhum planejamento; cases de sucesso; privacidade; política versus o contato com os eleitores, enfim todo tipode matéria interessante e que envolva nossa rede social preferida: o Twitter.

Pra começar a fazer isso, queria a opinião de vocês. Então, vocês gostariam que eu indicasse matérias (não escritas por mim) aqui no blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.