segunda-feira, 10 de maio de 2010

O dia em que o Twitter zerou

Agora a tarde todos os twitteiros foram surpreendidos por um bug no Twitter onde a lista de seguidores e seguidos simplesmente foram zeradas, sim, sumiram. Segundo o post oficial do @Twitter, o problema já está sendo resovido e em breve tudo voltará ao normal.

“Nós identificamos um problema que permite um usuário a forçar outros internautas a seguí-lo. Estamos trabalhando para solucionar os abusos causados pelo bug que tomou conta de toda a rede. O número de followers (seguidores) e following (pessoas seguidas) está atualmente zerado; estamos cientes do problema e deveremos resolvê-lo em breve.”

Atualização (15h54): conforme prometido, o Twitter resolveu o nosso problema acima

#TwitterZerado

Diante do caos que o Twitter se transformou nesse pequeno espaço de tempo, onde todos ficaram "órfãos", obviamente surgiram os mais diversos tweets com piadas (ou não) sobre o bug e rapidamente a tag #twitterzerado apareceu no trending topics.

Junto com a enxurrada de mensagens sobre o tema, também apareceram os malas críticos reclamando de quem faz piada sobre tudo, claro. Bom, como o bom humor é tudo nesta vida e a perspicácia é alma do negócio, além de ter curtido os tweets da tarde, eu fiz questão de selecionar algumas frases interessantes e publicar aqui no Dicas Twitter pra vocês darem uma olhadinha também. Enjoy ;o)

4 comentários:

  1. Camila, além de linda, sempre mantendo o dicas twitter atualizado. Nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Sério, essa Camila não existe. Sou fã.

    Morri de rir com as piadas, mas a idéia de reunir várias em um só lugar foi bárbara. Tudo isso junto com uma pequena crítica aos mal-humorados do Twitter.

    Está de parabéns!

    Valeu, Camila

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Camila! Utilidade pública com bom humor é coisa mais do que rara. Beleza pura! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    gostei muito do vídeo Mobiliza. Vc falou legal, é simpática, objetiva e BONITA!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.