sábado, 5 de dezembro de 2009

I Encontro de Twitteiros Amigos

A idéia do encontro surgiu através de uma troca de tweets despretensiosa e ganhou força a medida em que os seguidores foram ficando mais próximos e também pela quantidade de amigos que acabaram entrando para onda do Twitter e se apaixonaram - não tenho nada a ver com isso - #mentira.
O fato é que a rede foi crescendo e pessoas que dificilmente eu conheceria normalmente, passei a ter amizade por conhecer pelo Twitter. O próprio local do encontro, o @RhinoPub, eu conheci através de um seguidor (@rodrigosummo) que conhecia outra seguidora (@ferobortella) que me contou que seu irmão tinha um Pub, recém inaugurado, e sugeriu que o encontro fosse por lá, me convidando pra ir conhecer. Fui e me encantei pelo lugar, animado, bela decoração, bandas bacanas, cervejas de diversas nacionalidades, ótima comida, enfim, não tinha melhor lugar para o encontro. Fechado! O Fábio, um dos sócios, também gostou da idéia, fez um preço especial para os twitteiros que estiverem na lista e... aqui estamos: I Encontro de Twitteiros Amigos.

Chame seus amigos, twitteiros ou não, convide os seguidores que tornaram-se amigos (como o rodrigosummo e a ferobortella) ou os mais chegados e vamos pra lá! ;o)

Importante! Precisa confirmar os nomes na lista, só assim o desconto será válido, além de ter uma fila preferencial até as 23 horas. CLIQUE AQUI para acessar a lista.

A seguir, alguns links que podem ajudar:
  • mapa de como chegar no @Rhinopub, clique aqui.
  • mais informações sobre o Pub, acesse o site aqui.
Envie o convite para seus seguidores, copie a mensagem e divulgue: I Encontro de Twitteiros Amigos, dia 18/dez em SP, eu vou, vamos? http://twitpic.com/saz5u

Espero todos lá! =)

6 comentários:

  1. Pô! No dia do niver do meu filho q nasceu de novo este ano, em Moema às 22hs... Duvido q eu consiga ir. Mas a idéia é fantástica. Façam um na ZL em lugar aberto ( e sem toldo) que eu vou de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom (ñ se existe) um desses encontros em outras cidades ou capitais do Brasil... Seria legal!

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo, acho que existe, mas sempre temático... esse será descontraído e próprio pra cada um convidar sua rede a vontade! Será engraçado.
    Vc não é de SP? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pena que não é perto de nenhuma estação de trem/metro ou ate iria.

    ResponderExcluir
  5. me digam como chego. sairei de sjcampos. vou de ônibus. posso andar de metrô, coletivo mas se precisar pego um taxi. quero ir!

    ResponderExcluir
  6. Produção em cena, faz o seguinte, não sei esclarecer os meios de transportes corretos, mas se vc ligar no pub com certeza te ajudarão (11) 5041-4188.
    ;o)

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.