terça-feira, 10 de novembro de 2009

Integre o Migre-me ao Firefox

Pra quem já abandou o Internet Explorer faz tempo e utiliza como navegador padrão, o Firefox está aí mais uma das dicas bacanérrimas que ele oferece: integrar o site Migre-me ao seu navegador de internet.

Com essa integração ficará muito prático encurtar os links que são utilizados no Twitter, pois você não precisará mais acessar outro site para fazer tal manobra. #praticidade

Instalação

Clique aqui no gadget do Firefox e em seguida clique instalar a extensão (imagem abaixo). Será instalado em um segundo e rapidamente o navegador informará que precisa ser reiniciado. Dê ok e ao inicar o navegador você já está liberado para encurtar seu links automaticamente.
Utilização

Quando estiver navegando e encontrar um link que queira compartilhar no Twitter, basta clicar com o botão direito na url e clicar em copiar como migre-me (veja na imagem), feito isso agora é só colar e mandar pra galera!

;o)

2 comentários:

  1. Ótima dica.Realmente poupa muito tempo.

    Quem tiver interesse, o complemento Twitter Turbo do Firefox também tem essa função, mas altera um pouco a aparência do Twitter (adicionando RT e fotos) e muita gente não se acostuma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Adorei sua dica. Alias seu blog está de parabêns.
    A galera do serviço vem me consultar como usar o Twitter e quem eu indico?
    Abs
    @abreutax
    http://abreutax.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.