quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Que dia criei minha conta no Twitter?


A sua conta eu ainda não sei, mas a minha foi criada dia 28 de julho de 2008 e, pasmem, eu só comecei a twittar mesmo apenas 6 meses depois, quando descobri a real utilidade do Twitter de fato. Mas, já que este blog não é pra ficar de lenga lenga, vou direto ao assunto... a indicação do site de hoje é para quem quer recordar em qual dia iniciou sua conta no Twitter.

Precisa da informação? Clique aqui e coloque o seu @username e a data de sua "estréia" no Twitter aparecerá em seguida. #simplesassim ;o)

8 comentários:

  1. Legal a dica...eu ja tenho mais de um ano...parece que foi ontem!

    ResponderExcluir
  2. demora muito para sair o resultado? o meu esta muito devagar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, parece que o desenvolvedor do site não atualizou a API do Twitter, mas segundo ele divulgou em seu perfil (@nev) logo mais estará funcionando normalmente.

      Excluir
  3. PERGUNTA!!
    Quando bloqueia-se um usuário no twitter e depois desbloqueia este... Usuário q foi bloqueado para de seguir automaticamente ou não? Ainda pode ver os tweets, quando, a conta do feitor tem seus tweets privados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O usuário para de seguir sim. E se vc fechou os Tweets ele não verá mais suas postagens.

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados.